domingo, 15 de março de 2009

Remendão 3 x 3 Time do Ivo

No último sábado, às 11h da manhã o Remendão F.C. enfrentou o Time do Ivo, no campo da Vogg, no bairro fátima em Canoas. O dia estava ensolarado e as duas equipes sofreram com o calor intenso devido ao horário do jogo.
O Remendão iniciou o jogo amassando o adversário e com menos de 10 minutos de jogo já ganhava por 2x0, dois belos gols de Indio e Pedro. Em decorrência da vantagem e do calor, o Remendão diminui o ritmo e acabou cedendo espaços para o time do Ivo que descontou aos 30 min do primeiro tempo, que terminou assim.
Na segunda etapa depois de um grande lançamento de Alex, Manga recebeu dentro da área e de primeira estufou as redes outro golaço do Remendão.
A partir daí começou o Show particular da arbitragem, que em dois minutos conseguiu empatar o jogo, não marcando um impedimento (discutível) e uma falta clara do atacante do time do Ivo sobre Clauro. A arbitragem inverteu faltas claras e deixou que jogadores do adversário distribuíssem cotovelaços. fraquíssima a atuação do árbitro. Ainda assim, o Remedão manteve seu amplo domínio da partida e ainda teve duas oportunidades de matar o jogo. primeiro Com Léo filipe que, depois de dar um nó na zaga adeversária tabelou com Índio dentro da área e acertou o poste esquerdo do goleiro, que ficou rezando para que a bola não entrasse. E depois com Índio que recebeu uma bola que veio direto do tiro de meta cobrado por Rossano, e contou com a falha da zaga do Time do Ivo, invadiu a área mas chutou para fora.
Placar final 3x3, fora de casa, empate com sabor amargo para o Remendão F.C.

Destaque do jogo para Pedro, que já bateu seu recorde de gols feitos por ano. Já contabiliza 2 e mal começou a temporada.

O próximo compromisso do RemendãoF.C. é contra a equipe do Confirmados, sábado dia 21/03, a principio no Campo do Oriente.