terça-feira, 7 de abril de 2009

Remendão F.C. 0 x 0 Nápoli

No jogo de Sábado passado do Remendão F.C. o placar não saiu do 0x0. Foi uma partida de dois times que jogaram sempre na bola, mas que não tiveram inspiração em seus ataques. no primeiro tempo ambas as equipes criaram situações de gol. O Nápoli quase marcou de cabeça, mas Lobo fez uma defesa dificílima de uma bola que certamente encontraria o ângulo superior esquerdo da sua meta. Enquanto isso o Remendão fazia ataques desencontrados, errava muitos passes perto da área do adversário e se limitou a chutes de longa distância sem muito perigo ao goleiro do Nápoli.
Na segunda etapa o Remendão voltou bem melhor criando muitas chances de gol, que não foram aproveitadas. Mário ficou cara a cara com o goleiro, Índio chegou atrasado em pelo menos dois lances. Turatti arerematou bem de fora da área mas o goleiro fez boa defesa no canto esquerdo. Rafael fez bom tabelamento, invadiu a área e bateu com muita força, mas novamente o goleiro adversário estava lá. Enquanto isso, Leandro, novo integrante do Remendão assitia a partida, com pequenas intervenções e boa saídas do gol. No último lance do jogo Ariel dividiu uma bola no meio campo, que subiu muito em direção ao ataque, e marcelinho correu para disputar com o zagueiro, mas não conseguiu vencer o goleiro. e o placar ficou assim, 0x0.

No próximo final de semana não tem jogo devido ao feriado de páscoa. O Remendão F.C. volta a jogar em casa no dia 18/04. às 14h.
abraço a todos.