terça-feira, 21 de abril de 2009

Remendão 0 x 5 Olimpik

O Remendao F.C. recebeu em seus domínios a equipe do olimpik, mas não soube fazer valer o fator local e foi goleado com naturalidade.
O jogo começou equilibrado como Remendão F.C.esperando o adversário e saindo em contra ataques. Estratégia esta adotada devido a falta de atletas da equipe que viajaram em virtude do Feriadão. Nos primeiros 20 minutos ambas equipes criaram situações de abrir o placar, mas as melhores foram do Olmpik. O Remendão se limitava a chutes de longa distância parando no goleiro adversário. Quando o jogo parecia ter dado uma "amornada" o Olimpik abriu o placar com um chute despretensioso que encontrou o pé da trave de lobo, que quase tocou na bola, e correu por trás do goleiro para entrar no outro canto.A partir daí o Remendão se desestabilizou e em uma falha , até agora inexplicável, entregou uma bola no pé do atacante adversário que invadiu a área e deslocou Lobo. 2x0. e fim da primeira etapa. No segundo tempo Foi um passeio. As alterações e a formação tática combinada no intervalo não surtiram efeito e o bom time do Olimpik se aproveitou da fragilidade do meio campo do Remendão ampliando o placar fazendo mais 3 gols. placar final 5x0. E um jogo para ser esquecido.
O próximo compromisso será contra o Russo preto, no campo do Muradás. A saída está marcada para às 13h na casa do Cléber.
abraço a todos.