domingo, 27 de setembro de 2009

Remendão F.C. 4 x 4 Confirmados F.C.

Um jogo de grandes emoções.
O Remendão F.C. recebeu em seus domínios neste sábado 26/09, a boa equipe do Confirmados F.C., depois de três semanas sem jogar devido as chuva do mês de setembro. Foi um jogo disputado, e leal como sempre acontece nos confrontos das duas equipes. A partida começou com ambas as equipes se respeitando muito o que fez com que as chances de gol demorassem a acontecer. O Remendão criou boas oportunidades e quando parecia que o gol era questão de tempo, perto dos 30 min. da primeira etapa foi o Confirmados que abriu o placar. Em uma grande arrancada “DÉ” entrou a dribles na área do Remendão e deslocou Rossano que nada pôde fazer. Nos 15 minutos seguintes só deu Remendão, que passou a pressionar a saída de bola do adversário, o que exigiu duas grandes defesas de “Lobo”. Mas o primeiro tempo acabou assim, 1x0 para confirmados.
Na segunda etapa, depois de alguns ajustes táticos, o Remendão F.C. voltou atropelando e marcou 4 gols em apenas oito minutos. Foi uma avalanche de ataques. A 1 minuto Marcelinho cobrou arremesso lateral para Pedro, que foi ao fundo, ganhou do lateral esquerdo e cruzou para o gol de empate de Léo Felipe. Aos 6 minutos Marcelinho Alex e Léo Felipe pressionaram o zagueiro do confirmados, Léo levou vantagem e serviu Júlio dentro da área, que com muita categoria encobriu o goleiro, um golaço. Aos 7 minutos Marcelinho arrancou pelo lado esquerdo e passou de viagem pelo zagueiro Clauro, ex-Remendão, foi ao fundo de campo e cruzou para trás, Alex tentou a conclusão, a zaga tirou da área, mas Pedro acertou uma paulada de fora da área e estufou a rede do confirmados, golaço. Aos 8 minutos em um contra-ataque em alta velocidade, Léo Felipe arrancou em direção ao gol e na entrada da área deu um passe na medida para Marcelinho, que também vinha em alta velocidade, acertar com violência de primeira e marcar mais um golaço, a bola ainda beliscou o travessão.
Os atletas do Confirmados pareciam não acreditar no que estava acontecendo. Mas o ímpeto do Remendão não durou muito. A equipe relaxou e deu espaço ao Confirmados que aproveitou as falhas do sistema defensivo do Remendão e conseguiu empatar o jogo.
Foi um jogo para cardíaco nenhum botar defeito. Placar final Remendão F.C. 4 x 4 Confirmados F.C.