domingo, 29 de março de 2009

ESTRÉIA COM VITÓRIA EM CASA

O Remendão F.C. fez sua primeira partida em casa nesta temporada e mesmo com desfalques consideráveis,(não tinha goleiro) venceu a equipe do Atlântico por 3x2.
O jogo tinha tudo para ser tranquilo. Todos esperando pela primeira partida em casa, uma bela tarde de sol (escaldante como foi nos últimos 3 jogos) mas, Os goleiros do Remendão Resolveram não aparecer para jogar. Léo Filipe no primeiro tempo e Rafael no segundo foram os sacrificados da equipe. Com grandes atuações e pelo menos duas grandes defesas cada. Ainda bem que o Remendão F.C. tem atletas com espírito de grupo e respeito pelos colegas de equipe.
Em relação ao jogo,foi um primeiro tempo de amplo controle dos donos da casa, que saiu na frente. O Remendão F.C. perdeu algumas chances de ampliar o marcador ainda no primeiro tempo, que terminou 1x0, gol de Kid. No segundo com as alterações, o R.F.C. perdeu o meio campo e sedeu o empate. O adversário ainda comemorava quando o R.F.C. fez 2x1 com Léo Filipe de falta. Depois de uma boa jogada pela direita, Júlio foi ao fundo e cruzou, a defesa do Atlântico quase fez contra, mas na sobra Léo Filipe de novo marcou, 3x1. O R.F.C. foi eficiente nas finaliazações. Mas tomava sufoco. Em um chute despretensioso de longe o Atlântico chegou ao segundo gol. Daí pra frente o jogo ficou feio e com jogadas desleais dos visitantes. Mas no Final vitória do Remendão F.C.